Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de maio de 2019

Notícias / Política MT

Durante inauguração de UPA, Lucimar chora e se declara a Jayme Campos

Da Redação - Érika Oliveira

14 Mai 2019 - 16:35

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Durante inauguração de UPA, Lucimar chora e se declara a Jayme Campos
A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), se emocionou nesta terça-feira (14) ao falar das dificuldades de sua gestão. A um ano e meio do fim de seu mandato e após enfrentar uma verdadeira batalha judicial para se manter no cargo, a democrata chorou e agradeceu o apoio de seu marido, o senador Jayme Campos (DEM).

Leia mais:
Santa Casa deve ser reaberta dia 13 de junho com foco em alta complexidade

“Eu tenho ao meu lado um grande guerreiro, um homem que gosta do nosso povo, um homem que gosta da nossa gente, uma pessoa que está sempre, todos os dias, falando para mim: Lucimar, fique sossegada, que tudo vai dar certo”, disse a prefeita, com a voz embargada. “É ele, Jayme Campos, o nosso senador, o meu marido, o meu amigo, meu amor, que me inspira todos os dias a trabalhar mais e mais pela nossa cidade”, completou.

Lucimar, que já foi primeira-dama de Várzea Grande e de Mato Grosso, tornou-se prefeita em 2015, após a cassação de Walace Guimarães, por ‘caixa 2’, tornando-se a segunda mulher a exercer a função na cidade. Foi reeleita em 2016, com 76% dos votos válidos. Eofreu um processo de cassação em 2018, mas conseguiu reverter o julgamento no mesmo ano, no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.  

A fala emocionada desta terça-feira ocorreu durante a inauguração da UPA Dr. Farid Seror, no Cristo Rei. A obra, cujo investimento foi de mais de R$ 4 milhões, teve início em 2017 e foi pensada para se tornar referência no atendimento médico-odontológico através do Sistema único de Saúde - SUS, funcionando 24 horas por dia e sem nenhum tipo de custo para as pessoas. A inauguração da unidade faz parte das comemorações dos 152 anos de Várzea Grande.

“Os mistérios fazem com que a gente tenha cada dia mais energia e pensamentos positivos para poder querer fazer mais e mais. A UPA que hoje estamos inaugurando é um grande sonho, não só meu, mas de toda a população da grandiosa região do Cristo Rei. Aqui nós temos mais de 100 mil habitantes. Quero dizer ao governador, ao secretário de Saúde, que nós realmente queremos fazer uma saúde de excelência aqui no município”, destacou Lucimar Campos.
 

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • DESEMPREGADO
    15 Mai 2019 às 09:21

    FALTA SANEAMENTO E TRATAMENTO DE ESGOTO EM MAIS DA METADE, , FALTA ÁGUA DE QUALIDADE, FALTA HOSPITAIS, FALTA PARQUES, FALTA MÉDICOS, FALTA EMPREGO, FALTA SEGURANÇA, SERA QUE VAI MELHORAR ??

  • Marcia Costa
    15 Mai 2019 às 07:04

    Parabéns Prefeita Lucimar...Todos veem seu esforço e Varzea Grande há muitos anos não recebe tantas inauguracoes como ahora principalmente na área da saúde e educação..Todos nós admiramos e respeitamos a dra Prefeita e nosdo grande senador Jayme Campos 251. A população do Parque Paiaguas feliz demais com sua gestão e estamos no aguarfo da construção de uma escola pra nossos filhos, netos aqui do bairro,,, receba nosso carinho, respeito e abraço de mãe de toda Várzea Grande...Parabéns 152 anos nossa cidade linda .Vomo é bom morar em Várzea Grande.

  • Giovanni
    15 Mai 2019 às 06:54

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Sociedade
    14 Mai 2019 às 22:41

    Só pode tá de brincadeira um trem desse! Desenvolvimento da cidade? Eu não vejo a hora de ver essa VG livre desses campos. Acorda povo!!!

  • Jorge
    14 Mai 2019 às 22:06

    Cada lágrima é um boi ... abre o olho MP, PF, CGU, PGE e demais órgãos, levanta os bens da dupla e filhas(o) e vê se a conta fecha... Jayme pra ter o que tem trabalhando tinha de ter a idade de Cuiabá, 300 anos ... E olhe lá hein ....

  • Mário Márcio da Costa e silva
    14 Mai 2019 às 20:30

    O eleitor de VG,deve simplesmente avaliar como era com o Dr.Wallace e fazer uma comparação,

  • Carolina Botelho
    14 Mai 2019 às 20:18

    VG está em festa com está UPA do Bairro Cristo Rei e tantas outras inaugurações, nossa Prefeita D.Lucimar Campos é uma pessoa de muita fé e querida por todos da VG, ela é Humana, Emprendedora, Amiga, Carismática, Honesta , Mulher Fervorosa, quem mora em VG sabe muito bem o quanto a saúde de VG melhorou, só temos que agradecer...

  • Diana Rocha
    14 Mai 2019 às 20:10

    Boa noite! Parabéns prefeita pelo excelente trabalho desenvolvido frente a administração dessa cidade aconchegante, e claro com o apoio de nossa gente. Os opositores são complicados, se faz pela cidade , é criticada, então prefeita manda ver e mostra todo o seu carinho e amor pelo povo várzea grandense. Abço

  • Servidores públicos de VG
    14 Mai 2019 às 20:06

    Nossa Prefeita Lucimar Campos a cada dia nos surpreende com a seu dinamismo, quem mora em VG conhece bem, sabe o quanto este casal Ama, Cuida o povo de VG, são pessoas de palavra, cumpre e não ficam prometendo, trabalham para uma VG cada vez melhor, como é bom morar em VG...

  • Cícero
    14 Mai 2019 às 18:55

    E o kiko?

Sitevip Internet