Olhar Direto

Terça-feira, 20 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Crianças encontraram corpo de idoso após bola cair em residência

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Mai 2019 - 16:52

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Crianças encontraram corpo de idoso após bola cair em residência
O corpo de um idoso em avançado estado de decomposição foi localizado por crianças, após uma bola de futebol cair em uma residência, no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (a 696 quilômetros de Cuiabá), no último domingo (12). A vítima foi identificada como Issamu Minato, de 76 anos.

Leia mais:
Mais Médicos abre vagas para 32 municípios com índices de vulnerabilidade social em MT

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Civil, o corpo foi encontrado por algumas crianças que jogavam futebol na rua. Em determinado momento, a bola teria caído na residência do idoso. Ao abrirem o portão para buscar a bola, as crianças sentiram um forte odor vindo da casa, momento em que olharam pela janela e viram o corpo, caído entre o quarto e a sala, já em avançado estado de decomposição.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local, sendo constatado que o idoso foi vítima de morte natural. A casa estava sem sinais de arrombamento e todos os pertences estavam no imóvel, sendo também encontrado no local a quantia de R$ 2.324 em dinheiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet