Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Cuiabá

Da Redação - Thaís Fávaro

15 Mai 2019 - 11:25

Foto: Assessoria

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Cuiabá
O corpo de um homem de aproximadamente 55 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15), boiando no Rio Cuiabá, próximo à ponte Mario Andreazza, no bairro Araça, em Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros familiares haviam relatado o seu desaparecimento, mas não sabiam informar se ele havia entrado no rio.

Leia mais
Acusado de matar e enterrar mulheres fazia declarações de amor nas redes sociais 
 
Segundo o Corpo de Bombeiros os familiares acionaram os oficiais para informar que o homem havia desaparecido no domingo (12), no Distrito do Sucuri, em Cuiabá, mas não souberam informar se ele havia entrado no rio, por esse motivo não foram feitas buscas na água.

Na noite de terça-feira (14), um morador da região avistou um corpo boiando no rio e acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Por ser no período da noite os bombeiros iniciaram as buscas na região somente na manhã desta quarta-feira, onde foi possível localizar o corpo.

A Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia. Familiares do homem estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet