Olhar Direto

Sábado, 16 de novembro de 2019

Notícias / Esportes

Amistoso entre Corinthians e Flamengo na Arena Pantanal é cancelado por falta de patrocínio

Da Redação - Wesley Santiago

15 Mai 2019 - 15:24

Foto: Divulgação

Amistoso entre Corinthians e Flamengo na Arena Pantanal é cancelado por falta de patrocínio
A organização da partida de futebol Master entre Corinthians e Flamengo decidiu cancelar o jogo que aconteceria no próximo sábado (18), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O motivo: falta de patrocínio da iniciativa privada e de empresários que se comprometeram com o auxílio das despesas.

Leia mais:
Arena Pantanal pode receber jogo oficial da seleção brasileira, amistosos internacionais e times da série A
 
A organização teve total apoio do Governo do Estado de Mato Grosso e da Prefeitura de Cuiabá e demais órgãos ligados à segurança, como também toda estrutura para que o clássico pudesse acontecer. Porém, a falta de patrocínio inviabilizou que a partida ocorresse na capital mato-grossense.
 
“Infelizmente tivemos que cancelar o evento. Seria uma grande festa, não só para a capital, como também para o estado. Dispomos de uma grande estrutura de copa do mundo, que é a Arena, que receberia os clássicos jogadores de dimensão nacional e de reconhecimento internacional. Precisamos de apoio real no nosso estado para que eventos desta dimensão aconteçam. Não precisamos contratar organizadores externos, trabalho a mais de 20 anos no futebol e infelizmente desta vez não foi possível à realização”, disse Allan Luz, organizador do evento.
 
O Clássico que levantou a bandeira de apoio social com arrecadação de alimentos para Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá e AACC (Associação dos Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso) deve anunciar nos próximos dias o reembolso dos pouco mais de 490 ingressos vendidos.
 
No caso dos torcedores que haviam adquirido ingressos antecipadamente, as realizadoras do evento, informam que farão a devolução dos valores investidos. O reembolso será feito nos dias 21 e 22 de maio (terça-feira e quarta-feira) em horário comercial (das 8h às 11h e das 13h às 17h) no Edifício Barão Center, primeiro andar, Sala 113, localizado na Rua Barão de Melgaço, N°2350, em Cuiabá – MT
 
Em 2018, um amistoso entre Corinthians e Grêmio, que seria realizado em julho na Arena Pantanal em Cuiabá, também foi cancelado por desacordo da organização do evento que não tem relação com esta de 2019.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • NAT
    29 Mai 2019 às 11:44

    FAZER EVENTO COM O DINHEIRO DOS OUTROS É FÁCIL NÉ MEUS QUERIDOS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Erlon
    15 Mai 2019 às 20:03

    Cara como pode, não tem como mesmo não, evento só para arrecadação de dinheiro encher o bolso do cara que tá promovendo, tá de sacanagem pow, somos as duas maiores torcidas do Brasil, mas só pra usar os nomes dos times....não para tô fora...

  • socó baleado
    15 Mai 2019 às 17:14

    mas não é os maiores clubes do Brasil? nós temos que parar de engrandecer esses de fora e valorizar o que é nosso. Copa gazeta master sempre foi sucesso. com os times daqui!

  • ZE NINGUÉM
    15 Mai 2019 às 17:01

    AI O CARA TEM QUE GASTAR COMBUSTÍVEL E IR BUSCAR O DINHEIRO "INVESTIDO". KKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

  • Luciano
    15 Mai 2019 às 16:10

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Josafa Santiago
    15 Mai 2019 às 16:05

    Futebol brasileiro já tá ruim nos jovens. Ninguém iria patrocinar jogadores aposentados. Não iria quase ninguém ver.

  • carlos
    15 Mai 2019 às 15:57

    O povo está cansado desses eventos que visam renda.

Sitevip Internet