Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dois presos

Tratorista é queimado e morto a facadas após tentar assediar mulher sexualmente

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Tratorista é queimado e morto a facadas após tentar assediar mulher sexualmente
Uma mulher de 49 anos, identificada como C.A.D., e um homem de 61, identificado como L.F.S., foram identificados pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 quilômetros de Cuiabá), como os autores do assassinato do tratorista Adilson do Rosário Vieira, 55 anos, ocorrido no último domingo (12). A vítima tinha ferimentos de faca e também queimaduras. O crime teria ocorrido após uma tentativa de assédio sexual.


Leia mais:
Restos mortais de mulheres estavam enterrados em fossa séptica
 
A vítima, conhecida como Valadares, foi encontrada sem vida nos fundos de um apartamento localizado em frente a um hotel, na avenida Bom Jesus, no centro de Pontes e Lacerda. O corpo apresentava sinais de ferimentos com faca, queimaduras e não possuía nenhum documento de identificação.
 
Conforme as investigações, os três estavam ingerindo bebida alcoólica na casa da mulher. Em dado momento, a suspeita – que fazia comida em um fogareiro - teria sido assediada sexualmente e acabou arremessando um pote com álcool em Adilson, que pegou fogo e provocou as queimaduras em seu corpo.
 
Antes, o outro suspeito também teria tomado partido a seu favor, entrando em luta corporal com a vítima. Durante investigação, uma testemunha que mora no segundo piso do apartamento em que a vítima foi encontrada, relatou a polícia que a moradora do apartamento estava na noite de sexta-feira (10), ingerindo bebida alcoólica com a vítima e o outro acusado.
 
A testemunha disse ter visto a briga entre eles, mas que depois não visualizou mais a vítima. Policiais civis conseguiram identificar o tratorista e os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda. 
 
Ambos foram ouvidos na última quarta-feira (15) e liberados por estarem fora do período de flagrante, mas devem responder por homicídio qualificado.
 
Outros casos
 
No mesmo final de semana, foi registrado mais um homicídio, cuja vítima, identificada apenas por Fernando, foi encontrada ensanguentada com vários golpes de faca, no braço, pescoço, peito e barriga. O autor dessa morte, Marcos de Franca, 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O homicídio ocorreu nas primeiras horas de domingo (12), por depois da meia noite.
 
Na noite de sábado (11), por volta das 23h30, também foi registrada uma tentativa de homicídio contra A.R.M.S, 28 anos, ocorrida após briga generalizada em um bar. A vítima foi atingida por vários golpes de faca que atingiram a região do estomago, deixando as vísceras para fora. Ele foi socorrido e está hospitalizado. As investigações já estão avançadas para identificação da autoria.
 
As investigações são do delegado Clayton Queiroz Moura.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet