Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Lancha de luxo furtada em estacionamento de barcos é recuperada pela polícia

Da Redação - Thaís Fávaro

16 Mai 2019 - 09:40

Foto: Assessoria

Lancha de luxo furtada em estacionamento de barcos é recuperada pela polícia
Uma lancha de luxo furtada na cidade de Barão de Melgaço (110km de Cuiabá) no dia 15 de fevereiro, foi recuperada pela Polícia Civil de Cáceres (228km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (15), em um estacionamento de barcos no município. A polícia está a procura do suspeito de deixar a embarcação no local. Ele não teve o nome divulgado e já teria passagens por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo.

Leia mais
Homem de 33 anos é assassinado com dez tiros dentro de casa 

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Cáceres serem informados de que em uma marina, no bairro Jardim Paraíso, havia uma lancha, cachara de 20 pés, com motor Mercury de 150 HP – 4 tempos, acoplada em uma carretinha de transporte.

Em checagem no sistema, foi verificado que o veículo náutico foi furtado na cidade de Barão de Melgaço, no dia 15 de fevereiro deste ano. Diante da informação, própria empresa entrou em contato com a vítima, informado o paradeiro da embarcação.

O veículo foi encaminhado para o pátio da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres. O proprietário da lancha esteve no local e reconheceu o veículo. Ele apresentou os documentos da lancha, do motor e da carretinha.

Em continuidade as investigações, os policiais identificaram a pessoa que teria deixado a embarcação na marina, sendo que verificado que o suspeito possui passagens anteriores pelos crimes de roubo e adulteração de sinal de veículo automotor.

A polícia realizou buscas pelo suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. Ele deverá responder pelo crime de receptação.

A Polícia Civil investiga o caso.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Douglas
    16 Mai 2019 às 11:13

    Caro Diogo, caso você não tenha conhecimento, só o motor dessa embarcação custa 60 mil reais. O conjunto todo custa cerca de 100 mil reais. Logo, pode ser considerado um veículo de luxo, porque poucas pessoas podem tê-lo.

  • Diogo F
    16 Mai 2019 às 10:30

    Essa é a foto da lancha de luxo.... kkkkkkkkkkkkkk

Sitevip Internet