Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Homem é preso após ser filmado praticando crime de zoofilia com cadelas

Da Redação - Fabiana Mendes

16 Mai 2019 - 10:19

Foto: Reprodução

Homem é preso após ser filmado praticando crime de zoofilia com cadelas
Um homem identificado como Francisco Brito Filinto, 52 anos, foi preso após ser filmado praticando crime de zoofilia com uma de suas cadelas, em sua residência localizada no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste (a 237 quilômetros de Cuiabá), na última segunda-feira (13).

Leia mais:
Audiência de estudante acusado de zoofilia é marcada para dia 30 de julho

De acordo com boletim de ocorrência, por volta do meio-dia, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de maus-tratos contra um animal. Vizinhos teriam filmado Francisco praticando o crime de zoofilia contra uma de suas cadelas, chamada 'Phoa'.
 
Conforme a PM, Francisco foi levado à Delegacia de Polícia. O suspeito possui um filho com problemas mentais, que ficou aos cuidados de uma vizinha. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis. O caso foi registrado como maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados (consumado).

Caso parecido 

Emerson Fernandes Pedroso, 27 anos, foi preso em abril de 2017 por publicar um vídeo no Facebook de zoofilia com uma cadela que teria sido encontrada na rua. A gravação causou revolta na sociedade e em diversas Organizações Não-Governamentais de proteção aos animais.

O jovem foi ouvido por mais de duas horas pela Delegacia de Meio Ambiente, alegando, na época, ter sofrido ataques desde que as imagens de maus-tratos se espalharam. Ele chegou à Dema em um carro com duas marcas de balas. Além dos tiros, o estudante teve sua casa invadida e saqueada e foi alvo de todo tipo de ataques virtuais, por meio das redes sociais.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • observo
    16 Mai 2019 às 14:20

    Quem tem problemas mentais é ele e não o filho!

  • Justiça
    16 Mai 2019 às 11:14

    Podia fazer uma castração nesse ser sem moral.

Sitevip Internet