Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de maio de 2019

Notícias / Cidades

PF de Mato Grosso prende quatro e apreende 100 quilos de drogas que iriam para GO

Da Redação - Wesley Santiago

16 Mai 2019 - 14:42

Foto: Divulgação/PF

PF de Mato Grosso prende quatro e apreende 100 quilos de drogas que iriam para GO
Investigações da Polícia Federal de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) resultaram na apreensão de aproximadamente 100 quilos de cocaína e na prisão de quatro pessoas, no Estado de Goiás. O fato foi registrado na última terça-feira (14) e teve a colaboração das autoridades daquele Estado.

Leia mais:
Travesti é detida pela Polícia Militar com cocaína avaliada em R$ 10 mil
 
Conforme as informações, as investigações que tiveram início em Mato Grosso apontaram que uma organização criminosa especializada em realizar o transporte da droga para o estado de Goiás, estaria em vias de enviar nova remessa no dia 14 deste mês.
 
Apesar dos esforços realizados para interceptar o carregamento ainda no estado de Mato Grosso, o flagrante só foi possível ser feito no estado de Goiás, com a colaboração das forças policias militares daquele estado.
 
Além dos 100 quilos de cocaína, foram presas quatro pessoas e apreendidos uma Toyota Hilux e um caminhão Mercedes Benz/710, que estavam sendo utilizados no transporte da droga.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. Os nomes não foram divulgados.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet