Olhar Direto

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Aeronave cai em milharal logo após decolagem e deixa dois feridos

Da Redação - Wesley Santiago

16 Mai 2019 - 15:15

Foto: Michele Soares, Interativa

Aeronave cai em milharal logo após decolagem e deixa dois feridos
Uma aeronave monomotor, prefixo PT-VIZ, caiu na manhã desta quinta-feira (16) na Fazenda Canaã, a aproximadamente 60 quilômetros do município de Querência (969 quilômetros de Cuiabá). O avião teve problemas logo após a decolagem. Duas pessoas ficaram feridas, mas aparentemente sem gravidade.

Leia mais:
Família registra desaparecimento de aeronave, piloto e um passageiro
 
Segundo as informações iniciais, a aeronave havia acabado de decolar quando sofreu uma pane e caiu em um milharal. Duas pessoas estavam dentro do monomotor, sendo que elas ficaram feridas.
 
O proprietário do avião, Celso Rocheto, era um dos tripulantes. Ele teria sofrido apenas escoriações leves. Já o piloto teria apresentado um corte mais profundo, acima do olho.
 
Os dois foram encaminhados para o Hospital San Diego, em Querência. Outra aeronave foi solicitado para levá-los a São Paulo. Porém, o quadro clínico dos dois é estável. (Com informações da Interativa)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet