Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Polícia Federal prende dupla suspeita de roubar agência dos Correios

Da Redação - Fabiana Mendes

16 Mai 2019 - 15:42

Foto: Reprodução / PF

Polícia Federal prende dupla suspeita de roubar agência dos Correios
A Polícia Federal prendeu dois criminosos suspeitos de roubarem uma agência dos Correios, em Araputanga (a 345 quilômetros de Cuiabá), nesta quinta-feira (26). Foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de M.D.S., 32 anos, e V.P.C., 26 anos.

Leia mais:
Família de empresário morto com 13 facadas em oficina acredita em emboscada

De acordo com informações da assessoria de imprensa, o crime aconteceu no dia 31 de outubro de 2017. Na ocasião, um suspeito chegou ao local, com capacete na cabeça, e uma arma, e exigiu dinheiro dos atendentes.
 
Além da prisão, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa de V.P.C. O mandado de prisão em desfavor de M.D.S foi cumprido na cadeia pública de Araputanga, já que ele já estava preso por outro crime. Já V.P.C, foi encaminhado para a cadeia pública de Cáceres.

A ação contou com auxilio de policiais militares de Araputanga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet