Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

criminalidade

Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo com arma de brinquedo

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo com arma de brinquedo
Um homem identificado como Alex Júnior Ferreira foi preso na noite de quinta-feira (16), suspeito de assaltar um motorista de aplicativo no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Alex utilizou uma arma de brinquedo para roubar o celular da vítima e ainda o agrediu com um soco.


Leia mais
Homem estupra mulher durante festa após o marido dela sair de casa
 
De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o motorista foi abordado por um suspeito moreno, alto, magro, vestindo camiseta preta e short branco. O criminoso estava com uma arma, aparentando ser um revólver e fez várias ameaças ao motorista.

A vítima relatou para os policiais que o celular possui um aplicativo de rastreamento e que seria possível ver a localização do suspeito. Ao chegar no local indicado pelo rastreamento do celular, os policiais avistaram um suspeito com as mesmas características passadas pela vítima.

Ao realizar a abordagem, os militares encontraram uma arma de brinquedo e o celular da vítima no bolso do suspeito. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet