Olhar Direto

Notícias / Cidades

Jovem é preso ao tentar aplicar golpe do “envelope vazio”

Da Redação - Thaís Fávaro

17 Mai 2019 - 14:20

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Jovem é preso ao tentar aplicar golpe do “envelope vazio”
Um jovem identificado como A.E.R.S., de 19 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (16), no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, suspeito de tentar comprar um celular pela internet e depositar um envelope vazio na conta bancária da vítima. O próprio vendendor percebeu o golpe e acionou a PM.
 
Leia mais
Falso policial civil sequestra menor e é baleado ao trocar tiros com militares

O suspeito, que utilizava nome falso, negociou a compra de um celular com a vítima através da internet e no momento do pagamento, depositou um envelope vazio no caixa eletrônico.
 
Ao se encontrar com a vendedora para que o aparelho lhe fosse entregue, a vítima já  havia acionado a polícia para efetuar a prisão. O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes sob acusação de estelionato.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet