Olhar Direto

Notícias / Cidades

Acidente entre caminhão e ônibus que seguia para Rondonópolis deixa 11 feridos em GO

Da Redação - Wesley Santiago

17 Mai 2019 - 15:14

Foto: Corpo de Bombeiros

Acidente entre caminhão e ônibus que seguia para Rondonópolis deixa 11 feridos em GO
Um acidente entre um ônibus da empresa Trans Brasil, que seguia para Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) e um caminhão deixou 11 pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (17), na BR-060, em Jataí (GO).  O coletivo atingiu a traseira do veículo de carga. Não houve nenhuma morte registrada.

Leia mais:
Carretas pegam fogo após acidente entre três veículos na BR-364; vídeo
 
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros de Jataí, Edson Ferreira Ribeiro Júnior, dos 11 feridos, sete foram transportados por equipes da corporação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital das Clínicas de Jataí.
 
Quatro passageiros tiveram lesões leves e recusaram o transporte médico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 06 horas. O ônibus, com 25 passageiros, saiu de Maceió e tinha como destino Rondonópolis.
 
Entre as vítimas, o motorista do ônibus e a esposa dele tiveram os ferimentos mais graves. Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que o caminhão, com placas de Rio Verde, transportava adubo e seguia à frente do ônibus, quando em uma subida, o transporte coletivo bateu na traseira do veículo de carga. (Com informações do Mais Goiás)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet