Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MÁXIMA DE 33

Temperatura volta a subir e Cuiabá pode registrar amplitude térmica de 14,9ºC

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Temperatura volta a subir e Cuiabá pode registrar amplitude térmica de 14,9ºC
Depois de registrar a madrugada mais fria do ano por dois dias consecutivos, os termômetros voltam a subir e podem registrar 33º C na capital mato-grossense, nos dois dias do fim de semana. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), órgão ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a amplitude térmica será de 14,9ºC, comparado a menor temperatura registrada nesta semana de 18,1°C. 


Leia mais:
Cuiabá registra a madrugada mais fria do ano por dois dias consecutivos

No sábado (18), a mínima apontada é de 20ºC e a máxima é de 33ºC. No domingo (19), a mínima é de 21ºC e a máxima também é de 33ºC. Nos dois dias a possibilidade de chuva é de apenas 5%. O dia será parcialmente nublado com algumas aberturas de sol.
 
A primeira frente fria forte do ano chegou ao Estado no último domingo (12). Na madrugada de terça-feira (14), a temperatura foi de 18,1°C. O recorde anterior era de 19,3°C, registrado na última segunda-feira (13).  A amplitude térmica é uma expressão utilizada para indicar a diferença entre a temperatura máxima e mínima registradas em um mesmo lugar durante certo período. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet