Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Motociclista tem perna arrancada ao colidir em traseira de carreta parada

Da Redação - Wesley Santiago

18 Mai 2019 - 08:43

Foto: Reprodução

Motociclista tem perna arrancada ao colidir em traseira de carreta parada
Um motociclista, de idade e nome não confirmados, ficou gravemente ferido na noite da última sexta-feira (17), após colidir na traseira de uma carreta estacionada na rua Andorinha, bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (416 quilômetros de Cuiabá). A perna da vítima foi arrancada no acidente.

Leia mais:
Acidente entre caminhão e ônibus que seguia para Rondonópolis deixa 11 feridos em GO
 
O fato foi registrado por volta das 20 horas. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o motociclista perdeu o controle do veículo. O motorista da carreta, que estava em casa no momento do ocorrido, foi o primeiro ao chegar ao local, depois de ouvir o barulho da batida.
 
Rapidamente o homem ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que seguiu para o local. Por conta do impacto, a vítima teve uma das suas pernas arrancadas. Ela perdeu muito sangue e precisou ser levada às pressas para o Centro Hospitalar Parecis.
 
O atual estado de saúde do homem não foi informado. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil. (Com informações do Portal Campo Novo)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet