Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Polícia cumpre 4 mandados contra homicida foragido da Justiças de MT e RO

Da Redação - Arthur Santos da Silva

18 Mai 2019 - 14:35

Foto: PJC-MT

Polícia cumpre 4 mandados contra homicida foragido da Justiças de MT e RO
Considerado foragido da Justiça em Mato Grosso e Rondônia por envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas, Marcelo Paulino da Silva, 23, foi preso pela Polícia Civil (PJC), na sexta-feira (17),em ação integrada da Gerência Estadual de Polinter e Delegacia de Comodoro (644 km de Cuiabá).

Leia também 
Equipes encerram ocorrência de 10 horas para socorrer cabo dos Bombeiros em surto


O suspeito estava foragido da Justiça há 5 anos e tinha quatro mandados de prisão decretados pelas comarcas de Comodoro e Vilhena (RO). As ordens de prisão, sendo três por homicídio e uma por tráfico, foram cumpridas em Cuiabá.
 
A prisão do foragido ocorreu após a equipe da Polícia Civil de Comodoro entrar em contato com a Polinter passando a fotografia do suspeito com mandado de prisão em aberto e que estaria em Cuiabá. Diante da informação, os policiais da Polinter iniciaram as investigações com o objetivo de identificar o suspeito.
 
Durante os levantamentos, foi identificado o paradeiro do procurado, que estava residindo no bairro Três Barras em Cuiabá. Na sexta-feira (17), os investigadores da Polinter após trabalho de monitoramento conseguiram realizar a prisão do suspeito, no momento em que ele chegava a casa.
 
O suspeito foi conduzido a Polinter onde forma tomadas as providências de praxe para cumprimento dos mandados de prisão.

(Com informações da assessoria)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet