Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Acréscimo

MT Saúde anuncia aumento de 4% na mensalidade de plano

Foto: GCOM-MT

MT Saúde anuncia aumento de 4% na mensalidade de plano
O Mato Grosso Saúde, plano destinados aos servidores públicos do Estado anunciou que irá aumentar em 4,67% o valor mensalidade a partir das faturas que chegam no mês de junho.  O acréscimo, de acordo com a presidente, Thalita Coutinho, ajudará a equilibrar as contas.


Leia também
Justiça multa prefeita de Várzea Grande por não cumprir sentença sobre gestão de resíduos


“A cada dia buscamos fórmulas de tornar o Plano autossuficiente, onde os valores arrecadados se equiparem aos valores investidos na saúde dos nossos beneficiários”, disse a presidente, que também explicou que o aumento nas mensalidades já estavam previstos pela legislação que pevê a recomposição anual dos valores das mensalidades todo mês de maio.

“Arecomposição anual dos valores da mensalidade é uma solução de gestão implantada desde 2018, por meio do Decreto nº 1.476, de 2018. Com isso, os novos valores, que passam a vigorar a partir de maio de 2019, já estarão nas faturas que chegam em junho”, afirmou.

Atualmente, o MT Saúde atende cerca de 20 mil beneficiados. O plano, segundo o Governo do Estado, conta com credenciados em diversas áreas da saúde como, laboratórios, clínicas especializadas, hospitais, além de várias especialidades médicas como ginecologia, neurologia, psicologia, cardiologia, ortopedia, entre outros.

Alguns procedimentos complexos como por exemplo hemodinâmica e hiperbárica, também são ofertados os beneficiários do Plano.


Veja abaixo os valores atualizados:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet