Olhar Direto

Notícias / Cidades

Gefron apreende 200 kg de droga em região da fronteira com a Bolívia

Da Redação - Arthur Santos da Silva

18 Mai 2019 - 14:45

Foto: Gefron-MT

Gefron apreende 200 kg de droga em região da fronteira com a Bolívia
Policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), em patrulhamento na região de Nova Fortuna, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá), apreenderam 214 kg de drogas. A ação foi desencadeada na sexta-feira (17), por volta das 18 horas.

Leia também
Família oferece R$ 500 por cachorro desaparecido em bairro de Cuiabá


A apreensão aconteceu quando os policiais deram ordem de parada a quatro motociclistas. Neste momento, dois deixaram a moto e fugiram pela região de mata.

Mas os militares chegaram aos outros dois suspeitos. Ao todo a polícia contabilizou 181 quilos de pasta base de cocaína e 33 quilos de cocaína

Ao ser interrogado, os dois homens confirmaram que as drogas vinham da Bolívia e que receberiam R$ 300 reais para atravessar com o carregamento.

Além das drogas, foram apreendidas também quatro motocicletas e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet