Olhar Direto

Notícias / Cidades

Mascarado esfaqueia criança de 10 anos na saída de escola em Cuiabá

Da Redação - Arthur Santos da Silva

18 Mai 2019 - 15:49

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mascarado esfaqueia criança de 10 anos na saída de escola em Cuiabá
Tentativa de homicídio contra criança de 10 anos identificada como D.G.S.D. foi registrada na Avenida Senador Metello, bairro Porto, em Cuiabá. Ao sair da escola, a vítima foi esfaqueada  por um mascarado que ainda não foi identificado.
 
Leia também 
Gefron apreende 200 kg de droga em região da fronteira com a Bolívia


A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma ocorrência em que uma criança teria dado entrada na policlínica com várias perfurações de arma branca, na cabeça e no braço direito.
 
Em conversa com o pai e madrasta da vítima foi informado que a criança saia do colégio, quando foi atacado pelas costas, por uma pessoa que usava uma máscara de carnaval, aparentemente menor de idade.
 
Após desferir os golpes, o autor correu, entrou em um carro e foi embora. A vítima disse não saber os motivos da agressão.
 
O menor ferido foi encontrado pelo pai, que estranhou o fato dele estar demorando para voltar da escola.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • COM MEDO
    20 Mai 2019 às 07:47

    URGENTE: HÁ UM ESFAQUEADOR SOLTO PELA CIDADE. ELE USA MÁSCARA.

  • Leonel Pinto de Figueiredo Junior
    20 Mai 2019 às 07:20

    MASCARA DE CARNAVAL.....SEI NÃO!!!

  • Sara
    19 Mai 2019 às 19:34

    o amor de muitos esfriará.quanta maldade contra uma criança.nao há crime perfeito.os peritos no assunto são inteligentes.Tem que ver se tem câmeras ou se alguém viu o carro que esse bandido estava.semore saem várias pessoas de uma escola.alguem deve ter visto o carro.Brasil tem que mudar as leis tem criar o corredor da morte .cara usou máscara e ainda foi pelas costas.tem ensinar as crianças olhar pra trás,olhar ao redor.vigiar porque o perigo ronda a gente .

  • LU KUYABANA
    19 Mai 2019 às 14:01

    Sei não ...essa historia esta estranha . Como ninguém viu uma criança ensaguentada. faz pouco tempo que ele mora com o pai . Como a escola não prestou socorro ou não ficou sabendo do ocorrido , uma vez que esse horário tem movimento nas ruas. Muito estranho mesmo .

  • Mara
    19 Mai 2019 às 13:03

    Merece investigação a fundo! Muito estranho!

  • Gonzaga
    19 Mai 2019 às 09:17

    Que horror que tamanho essa violência

  • carlos
    18 Mai 2019 às 20:08

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Cindy Loper
    18 Mai 2019 às 19:46

    Jogos Vorazes...de INTERNET..

  • Mulher ma
    18 Mai 2019 às 19:44

    Tem que prender esse louco!! Onde ja se viu uma coisa dessas

  • RUBENS TADEU REYNAUD
    18 Mai 2019 às 16:43

    Reportagem incompleta. E o estado de saude da crianca?

Sitevip Internet