Olhar Direto

Notícias / Cidades

Padrasto tenta matar irmãos de 13 e 16 anos a tiros

Da redação - Thaís Fávaro

18 Mai 2019 - 20:41

Foto: Rogério Florentino

Padrasto tenta matar irmãos de 13 e 16 anos a tiros
Um homem, que não teve o nome divulgado, alvejou os dois enteados na tarde deste sábado em um local conhecido como Bar do Boi, no bairro São Simão, em Várzea Grande. O homem disparou a queima roupa contra um enteado de 16 anos e também atirou na perna do outro de 13. Por serem menores de idade, a PM não informou o nome das vítimas.

Leia mais
Mascarado esfaqueia criança de 10 anos na saída de escola em Cuiabá
 
De acordo com a Polícia Militar o menor de 13 anos levou um tiro na perna e o outro adolescente de 16 levou um tiro no peito a queima roupa. Eles foram encaminhados  ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande para receberem atendimento médico. O menor de 16 precisou ser submetido à cirurgia.

Ainda não se tem informação sobre o que teria motivado o crime nem sobre o estado de saúde dos menores. A PM também não informou se o autor dos disparos foi preso. A Polícia Militar e o Batalhão Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) verificam a ocorrência.
 
A Polícia Civil deverá investigar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet