Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem agride mulher e tenta atropelar policiais militares na tentativa de fugir

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Mai 2019 - 16:01

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem agride mulher e tenta atropelar policiais militares na tentativa de fugir
Um homem de 36 anos, identificado apenas como A.O.P., foi preso no início da tarde do último sábado (18), em Sinop (480km de Cuiabá), após agredir a companheira e tentar atropelar os policiais. Ele estava, ainda, com uma arma de fogo sem autorização.

Leia também:
Homem ataca esposa com foice e causa cortes em sua mão em Várzea Grande

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram chamados por vizinhos que ouviram a briga e, ao chegar ao local, identificaram um caso de violência doméstica.

Quando o suspeito viu os policiais, entrou em seu carro, engatou a marcha ré e tentou fugir jogando o veículo contra os PMs. Neste momento, os militares atiraram contra o pneu traseiro do lado direito, mas, mesmo assim, ele conseguiu fugir.

Começou, então, uma perseguição, com os sinais luminosos e a sirene da viatura ligados. Durante todo o trajeto, o suspeito chegou a quase bater em vários carros, e quase atropelar diversos transeuntes.

A Polícia finalmente conseguiu abordá-lo na ‘Rua das Caviunas’, local onde ele jogou uma arma de fogo com a numeração de identificação raspada e cinco munições intactas. Foi dado voz de prisão ao mesmo pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet