Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Homem diz estar possuído, ateia fogo em casa e agride militares durante resgate

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem diz estar possuído, ateia fogo em casa e agride militares durante resgate
Um homem de 38 anos foi resgatado do meio de um incêndio que ele próprio iniciou, no fim da tarde do último domingo (19), no bairro Santa Helena, em Cuiabá. A vítima, que disse estar possuída, tentou tirar a própria vida, mas foi impedida pelos militares que atenderam a ocorrência. Policiais e bombeiros acabaram agredidos, mas tiveram êxito em evitar o pior.


Leia mais:
Equipes encerram ocorrência de 10 horas para socorrer cabo dos Bombeiros em surto
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a equipe do Corpo de Bombeiros acionou a PM para auxiliar no atendimento da ocorrência de incêndio. Populares relataram que havia uma pessoa dentro de casa, então uma busca foi iniciada.
 
A equipe então viu um grande foco de incêndio em um dos cômodos. Porém, em um dos quartos foi visualizada a vítima, que estava despida e tentando tirar a própria vida. Os militares começaram a dialogar com o homem, em meio a fumaça e ao fogo. 
 
Bastante agressivo, o homem partiu para cima da equipe, desferindo socos e pontapés, mesmo estando em meio às chamas. Um dos bombeiros foi atingido por uma cabeçada no rosto. Posteriormente, um policial também foi agredido no tórax pela vítima.
 
O homem foi levado até a sala da residência, onde continuou a resistir e gritar que era o diabo e que estava possuído. Outras equipes da Polícia Militar tiveram de ser acionadas para a retirada do homem de dentro da casa.
 
Após ser colocado no camburão, o homem se acalmou. As equipes deram uma roupa para que ele se vestisse e o encaminharam até a Policlínica do Verdão, onde ele recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet