Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Inconformado com o término, homem invade casa da ex e faz ameaças de morte

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Inconformado com o término, homem invade casa da ex e faz ameaças de morte
Um homem identificado como P.R.Q.S. foi preso após invadir a casa da ex-companheira e fazer ameaças de morte, no último domingo (20), no bairro São Matheus, em Várzea Grande. A vítima relatou que teve um relacionamento de três anos com o suspeito, mas ele estaria inconformado com o término.


Leia mais:
 Motorista embriagado atropela e mata pedestre em rodovia federal

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 4º Batalhão (2º Comando Regional) foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio. Quando os militares chegavam ao local, se depararam com o suspeito que tentava fugir em uma motocicleta. Na ocasião, houve uma perseguição policial e o homem perdeu o controle da motocicleta no bairro Eldorado.
 
Ele apresentava ferimentos e teve de ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). Depois de receber alta médica, a polícia encaminhou o homem para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. À polícia, a vítima contou que o suspeito teria invadido sua casa, proferido palavras de baixo calão. Ele ainda teria dito que “se eu for preso, quando sair eu te mato”, descreve a ocorrência.
 
O boletim foi registrado com natureza de danos, direção perigosa e violação de domicílio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet