Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Caminhoneiro reage a assalto, toma arma e atira no rosto e na nádega de criminoso

Foto: Nortão Notícias

Caminhoneiro reage a assalto, toma arma e atira no rosto e na nádega de criminoso
Um homem identificado como K.P.R., de 22 anos, foi baleado ao tentar assaltar um caminhoneiro na noite de segunda-feira (20), no Distrito Industrial Maria Vetorasso, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). A vítima estava em seu veículo quando foi abordada pelo suspeito. Ele conseguiu tomar a arma do criminoso e acertar o suspeito com um tiro no rosto e outro na nádega. O suspeito foi encaminhado para o hospital regional em estado grave.

 
Leia mais
Acusado de matar ex com tiro na testa usou cemitério como esconderijo e ligou para PM pedindo confronto

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, o caminhoneiro estava em seu veículo quando o suspeito o abordou e anunciou o assalto quebrando o vidro do caminhão e disparando um tiro em seu braço. Mesmo ferido, o caminhoneiro entrou em luta corporal com o suspeito, conseguiu tomar a arma e efetuar os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros. O caminhoneiro foi liberado e se apresentou na delegacia para os procedimentos que o caso requer. O suspeito foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Ele deverá responder por roubo com emprego de violência e grave ameaça. Após receber alta ele deverá ser encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, para instauração de processo investigativo de crime.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet