Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Polícia prende dupla suspeita de matar comerciante dentro de casa

Da Redação - Fabiana Mendes

21 Mai 2019 - 15:54

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Polícia prende dupla suspeita de matar comerciante dentro de casa
A Polícia Civil prendeu José Roberto Barbosa Rodrigues, 26 anos, e Sirlei Bonfim da Silva, 27 anos, na segunda-feira (20), em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). A dupla é suspeita de matar o comerciante Nelson Ferreira dos Santos, de 48 anos, no último domingo (19), em uma residência no bairro Jardim Oliveira. No local, o corpo foi encontrado caído com um pano enrolado no pescoço.

Leia mais:
Comerciante é encontrado morto dentro de casa; polícia suspeita de latrocínio

O latrocínio [roubo seguido de morte] foi elucidado em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas constatando se tratar de ocorrência de latrocínio. Diante do fato a equipe da Derf Rondonópolis assumiu as investigações e após diversas diligências, os policiais civis conseguiram localizar os suspeitos em uma residência no bairro Vila Birigui, no município.   

Segundo informações da assessoria de imprensa, em buscas no local, foi encontrado o aparelho celular da vítima, que foi levado durante o crime e também foi apreendida a motocicleta utilizada na fuga e as roupas usadas pelos suspeitos. 

Os presos foram conduzidos a Derf, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por latrocínio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet