Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Polícia prende dupla suspeita de matar comerciante dentro de casa

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Polícia prende dupla suspeita de matar comerciante dentro de casa
A Polícia Civil prendeu José Roberto Barbosa Rodrigues, 26 anos, e Sirlei Bonfim da Silva, 27 anos, na segunda-feira (20), em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). A dupla é suspeita de matar o comerciante Nelson Ferreira dos Santos, de 48 anos, no último domingo (19), em uma residência no bairro Jardim Oliveira. No local, o corpo foi encontrado caído com um pano enrolado no pescoço.


Leia mais:
Comerciante é encontrado morto dentro de casa; polícia suspeita de latrocínio

O latrocínio [roubo seguido de morte] foi elucidado em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas constatando se tratar de ocorrência de latrocínio. Diante do fato a equipe da Derf Rondonópolis assumiu as investigações e após diversas diligências, os policiais civis conseguiram localizar os suspeitos em uma residência no bairro Vila Birigui, no município.   

Segundo informações da assessoria de imprensa, em buscas no local, foi encontrado o aparelho celular da vítima, que foi levado durante o crime e também foi apreendida a motocicleta utilizada na fuga e as roupas usadas pelos suspeitos. 

Os presos foram conduzidos a Derf, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por latrocínio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet