Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Solidariedade

Hospital de Câncer precisa de doações urgente de fraldas e alimentos; saiba como ajudar

Foto: Reprodução Internet

Hospital de Câncer precisa de doações urgente de fraldas e alimentos; saiba como ajudar
O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) precisa de doações de fraldas adultos M, G e XG com urgência. Segundo o Setor de Farmácia do Hospital, o estoque está zerado e muitos pacientes podem ficar sem o item. Além das fraldas o Hospital também de precisa de doação de alimentos.


Leia mais
Hospital de Câncer de MT precisa de doações de alimentos; saiba como ajudar

 
O HCanMT atende desde 1999 pacientes com forte suspeita ou diagnóstico de Câncer no Estado. A instituição filantrópica precisa de ajuda também com doação de alimentos para continuar atendendo pacientes. Mensalmente, o ospital usa mais de 480 quilos de feijão, mais de 300 litros de leite e mais de 180 pacotes de biscoito.

O Hospital precisa dos seguintes alimentos: leite integral, leite desnatado, agua de coco em caixa ou engarrafada, achocolatado pronto, fubá e café. Os alimentos são servidos para pacientes, acompanhantes e também colaboradores.

Como ajudar

Quem puder ajudar o HCanMT basta levar a doação até o Setor de Captação do Hospital de segunda e sexta-feira das 7h às 18h (não fecha para o almoço) e sábado das 7h30 às 11h30. Mais informações pelos telefones (65) 3648-7567, (65) 3648-7540, (65) 98435-0386 ou pelo e-mail di@hcancer.com.br.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet