Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem é atingido por cinco tiros após receber ameaça de facção criminosa

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é atingido por cinco tiros após receber ameaça de facção criminosa
Um homem identificado como Cleiton Souza Sampaio, 30 anos, foi atingido com cinco tiros na noite desta terça-feira (21), na Rua Elizeu Alves de Menezes, no bairro Bica D’água, em Paranatinga (381 quilômetros de Cuiabá). Ele havia recebido a ameaça de um membro de uma facção criminosa dias antes do crime.


Leia mais:
Homem é preso após se masturbar na janela da vizinha em Cuiabá

De acordo com informações locais, uma testemunha contou aos policiais militares que a vítima já havia sido ameaçada de morte anteriormente, por um homem que seria membro de uma facção criminosa. Os PMs iniciaram as buscas pelos bairros e conseguiram localizar um suspeito, de 26 anos.
 
Na residência do criminoso, os militares apreenderam vários comprovantes de depósitos para diferentes pessoas, além da quantia de R$ 800. A arma utilizada no crime não foi encontrada pelos militares. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
 
A vítima foi socorrida e está internado no Hospital Regional de Rondonópolis. O estado de saúde não foi informado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. (Com informações Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet