Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Animais recuperados

Criminosos amarram fazendeiro por dez horas e fazem almoço durante roubo de gado

Foto: Polícia Civil

Criminosos amarram fazendeiro por dez horas e fazem almoço durante roubo de gado
Criminosos armados invadiram uma propriedade rural do município de Nossa Senhora do Livramento (42 quilômetros de Cuiabá), mantiveram o fazendeiro refém durante dez horas e ainda fizeram almoço, durante um roubo de gado no local. Os animais foram recuperados posteriormente pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf/VG).


Leia mais:
Suspeitos amarram família em condomínio, roubam carros e trocam tiros com a PM; três detidos
 
O assalto aconteceu na manhã de segunda-feira (20), a Fazenda Monjolo, que fica na BR-070. Três indivíduos armados invadiram o local onde renderam o proprietário, que foi amarrado e mantido em cárcere dentro de um dos cômodos, por cerca de dez horas.
 
Na ocasião, foram levadas vinte cabeças de gado, um touro e uma motosserra. Os criminosos usaram o telefone rural da vítima para ligar para os freteiros buscar os bois, e ainda fizeram almoço na casa.
 
Em investigação para apurar o roubo, os policiais civis da Derf Várzea Grande levantaram as informações que os animais estariam em um sítio em Várzea Grande. Com base nas suspeitas, a equipe foi até o endereço onde recuperaram o gado.
 
O responsável pelo sítio não foi encontrado no momento da chegada dos policiais civis. No entanto, já foi identificado e intimado para esclarecimentos dos fatos. As diligências continuam com objetivo de prender os autores do roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet