Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias / Política MT

Damares promete pacto por crianças de MT e garante visita a Rondonópolis

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

26 Mai 2019 - 15:06

Foto: Reprodução/Facebook

Damares promete pacto por crianças de MT e garante visita a Rondonópolis
A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves recebeu na última quarta-feira (22) o senador Wellington Fagundes (PP) e a servidora pública de carreira da secretaria de Segurança Pública Sirlei Theis para debater projetos contra a violência da mulher e a proteção de crianças em Mato Grosso.

Leia também
Câmara tira Coaf das mãos de Moro: veja como cada deputado de MT votou


No encontro, Fagundes apresentou a ministra o projeto ‘Supere-se’, coordenado por Sirlei Theis, que presta apoio a mulheres vítimas de agressões com atendimento jurídico, psicológico, entre outras ações para a redução da violência, em Cuiabá e outros municípios do Estado.

Além de uma longa carreira na segurança pública, Theis também foi candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Fagundes, na eleição de 2018. A dupla ficou em segundo lugar, com 280 mil votos.

O parlamentar também tratou de possíveis ações de combate a prostituição infantil e desaparecimento de crianças no Estado.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a ministra disse que fará um pacto pela vida das crianças de Mato Grosso e que aceitou o convite de Fagundes para estar vindo conhecer a cidade de Rondonópolis.

“Conversamos de projetos de proteção a mulheres, o Wellington está muito preocupado com a violência contra a mulher ai no Estado e a proteção da infância. Vamos juntos fazer um grande trabalho e um pacto pela vida das crianças de Mato Grosso. Ele também me convidou para ir a Rondonópolis então estarei ai com vocês”, disse a ministra.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiza
    26 Mai 2019 às 23:22

    Gente, como pode tanto verbo junto (para estar vindo conhecer a cidade de Rondonópolis), seria melhor dizer e escrever simplesmente, para conhecer a cidade de Rondonópolis, parece que o sentido está completo. Há verbos que tem o sentido completo, ou seja, não precisam de verbo auxiliar. Falei!!!

Sitevip Internet