Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Ministra da Mulher e Família

Damares promete pacto por crianças de MT e garante visita a Rondonópolis

Foto: Reprodução/Facebook

Damares promete pacto por crianças de MT e garante visita a Rondonópolis
A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves recebeu na última quarta-feira (22) o senador Wellington Fagundes (PP) e a servidora pública de carreira da secretaria de Segurança Pública Sirlei Theis para debater projetos contra a violência da mulher e a proteção de crianças em Mato Grosso.


Leia também
Câmara tira Coaf das mãos de Moro: veja como cada deputado de MT votou


No encontro, Fagundes apresentou a ministra o projeto ‘Supere-se’, coordenado por Sirlei Theis, que presta apoio a mulheres vítimas de agressões com atendimento jurídico, psicológico, entre outras ações para a redução da violência, em Cuiabá e outros municípios do Estado.

Além de uma longa carreira na segurança pública, Theis também foi candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Fagundes, na eleição de 2018. A dupla ficou em segundo lugar, com 280 mil votos.

O parlamentar também tratou de possíveis ações de combate a prostituição infantil e desaparecimento de crianças no Estado.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a ministra disse que fará um pacto pela vida das crianças de Mato Grosso e que aceitou o convite de Fagundes para estar vindo conhecer a cidade de Rondonópolis.

“Conversamos de projetos de proteção a mulheres, o Wellington está muito preocupado com a violência contra a mulher ai no Estado e a proteção da infância. Vamos juntos fazer um grande trabalho e um pacto pela vida das crianças de Mato Grosso. Ele também me convidou para ir a Rondonópolis então estarei ai com vocês”, disse a ministra.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet