Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Azul suspende voos para Sorriso após constatar problemas em pista de pouso e decolagem

Da Redação - Wesley Santiago

23 Mai 2019 - 14:16

Foto: Jornal Comércio

Azul suspende voos para Sorriso após constatar problemas em pista de pouso e decolagem
A companhia Azul Linhas Aéreas decidiu suspender, por tempo indeterminado, operações em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), a partir desta quinta-feira (23). A companhia, que constantemente analisa as condições de infraestrutura dos aeroportos onde opera, identificou que a pista do aeroporto da cidade, utilizada para pousos e decolagens, vem sofrendo degradações ao longo dos últimos anos e não está mais atendendo aos padrões operacionais e de segurança da empresa.

Leia mais
Nova pista de pouso e decolagem deve ser construída em até três anos no aeroporto de Cuiabá

A empresa reforça, apesar da suspensão dos voos, que não tem interesse em cancelar definitivamente seus voos na cidade, pelo contrário, espera que as adequações necessárias sejam feitas para que possa o quanto antes voltar a realizar seus voos na cidade.

Todos os passageiros com voos marcados de e para Sorriso serão reacomodados via terrestre por Sinop, município mais próximo e com voos diretos para Cuiabá, mesma origem dos voos de e para Sorriso.

As equipes de solo da Azul Linhas Aéreas irão ajudar nessa realocação. “A companhia lamenta eventuais aborrecimentos causados aos seus clientes e reforça que remarcações e alterações poderão ser feitas sem qualquer custo”, diz trecho da nota encaminhada.

A companhia reforça que tem o compromisso de atender seus Clientes com excelência, por meio de um serviço de qualidade, eficiência, presteza e, principalmente, segurança – que é seu primeiro valor.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José Antônio
    24 Mai 2019 às 05:58

    Tem que melhorar mesmo a pista de Sorriso, pois quem mora em Sorriso não tem como ficar indo para Sinop para pegar voo para Cuiabá

  • Nelcides
    23 Mai 2019 às 21:28

    Então, as coisas funcionam assim para melhorar ou adequar dentro do exigido pelas normas de segurança.

  • juarez
    23 Mai 2019 às 16:52

    kibom, nao moro no interior, to nem ai.

  • Paulinha
    23 Mai 2019 às 15:57

    Capital do agronegócio precisa de um aeroporto ....

Sitevip Internet