Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Aterrorizou família

Dupla de MT acusada de matar homem, atirar em idoso e apontar arma para bebê em assalto é presa

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá) prendeu, nesta quinta-feira (23), dois autores de um latrocínio ocorrido na cidade de Caiapônia (GO). A dupla, que é de Mato Grosso, matou um homem, atirou em um idoso e ainda apontou uma arma em direção a uma bebê.


Leia mais:
Comerciante é encontrado morto dentro de casa; polícia suspeita de latrocínio
 
Caio Conceição do Nascimento, 23 anos e Vinícius de Jesus Moreira Lima, 21, estavam com os mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo seguido de morte.
 
Com extensa ficha criminal, os suspeitos cometeram o crime na noite de quinta-feira (16). Armados eles invadiram uma residência, e agindo de forma extremamente agressiva renderam os moradores, no momento em que jantavam. A família foi a todo momento ameaçada, chegando ao ponto da arma de fogo ser apontada para direção de uma bebê.
 
Durante a fuga, os criminosos dispararam contra duas vítimas, sendo um homem que não resistiu ao ferimento e morreu e um idoso que foi atingido na perna. Após trocas  de informações entre as Polícias Civil de GO e MT, foi descoberto que os autores do latrocínio são mato-grossenses, e possuem diversas passagens criminais por roubos e tráfico de drogas.
 
Com base nos fatos e com as ordens de prisão decretadas pelo Poder Judiciário, os policiais civis da Derf de Barra do Garças, coordenados pelo delegado Nelder Martins Pereira, lograram êxito em localizar os dois procurados nesta quinta-feira (23).
 
Caio Conceição e Vinícius de Jesus foram presos por força do mandado, conduzidos à Derf e posteriormente colocados à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet