Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Homem compra carro e é ameaçado por ex-proprietário após ser multado

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Mai 2019 - 08:25

Foto: Divulgação - PMMT

Homem compra carro e é ameaçado por ex-proprietário após ser multado
Um homem de 30 anos foi ameaçado de morte por três suspeitos por supostamente tomar multas de trânsito em um carro Fiat Mobi, que pertencia a um dos envolvidos. Uma confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (23), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Na ocasião, três homens foram detidos e duas armas de fogo apreendidas.

Leia mais:
Motociclista é baleado e preso pela Rotam após ser perseguido na avenida das Torres

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua 16, para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo. À polícia, a vítima relatou que tinha ido até a residência onde mora sua mãe e padrasto, mas ele teria sacado uma arma de fogo para atirar no mesmo. A mãe da vítima teve que intervir e segurou o homem.
 
A vítima teria corrido em direção de seu veículo, mas foi surpreendida por outros dois homens, sendo que um deles estava com uma arma e gritava para que o mesmo devolvesse o carro. A vítima conseguiu fugir do local e acionou a PM.
 
Os militares foram até a casa, onde apreenderam duas armas de fogo calibre 38 e munições. Ainda conforme a ocorrência, a desavença teria acontecido porque a vítima teria comprado um Fiat Mobi, mas estaria recebendo várias notificações de trânsito e, a pontuação estaria indo para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do ex-proprietário. 
 
Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Natal
    24 Mai 2019 às 15:49

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Eduardo Mendes
    24 Mai 2019 às 09:33

    E agora? Quem está errado? Quem é vítima?

  • Areal II
    24 Mai 2019 às 09:15

    Nesse caso estamos lidando com bandidos , e a cadeia tem que ser o destino deles. Mas calma que esse lance de arma nas mãos de bandidos só vai melhorar , o presidente já liberou geral ....só lembrando os bolsominios de plantão que nada o protege de ser vitima desses loucos que vão andar armados...ai quero ver manter o discurso de apoio ao MITU

Sitevip Internet