Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem compra carro e é ameaçado por ex-proprietário após ser multado

Foto: Divulgação - PMMT

Homem compra carro e é ameaçado por ex-proprietário após ser multado
Um homem de 30 anos foi ameaçado de morte por três suspeitos por supostamente tomar multas de trânsito em um carro Fiat Mobi, que pertencia a um dos envolvidos. Uma confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (23), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Na ocasião, três homens foram detidos e duas armas de fogo apreendidas.


Leia mais:
Motociclista é baleado e preso pela Rotam após ser perseguido na avenida das Torres

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua 16, para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo. À polícia, a vítima relatou que tinha ido até a residência onde mora sua mãe e padrasto, mas ele teria sacado uma arma de fogo para atirar no mesmo. A mãe da vítima teve que intervir e segurou o homem.
 
A vítima teria corrido em direção de seu veículo, mas foi surpreendida por outros dois homens, sendo que um deles estava com uma arma e gritava para que o mesmo devolvesse o carro. A vítima conseguiu fugir do local e acionou a PM.
 
Os militares foram até a casa, onde apreenderam duas armas de fogo calibre 38 e munições. Ainda conforme a ocorrência, a desavença teria acontecido porque a vítima teria comprado um Fiat Mobi, mas estaria recebendo várias notificações de trânsito e, a pontuação estaria indo para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do ex-proprietário. 
 
Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet