Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Ação conjunta apreende 100 quilos de droga em região de mata

Da Redação - Wesley Santiago

24 Mai 2019 - 08:44

Foto: Reprodução

Ação conjunta apreende 100 quilos de droga em região de mata
Uma operação conjunta, entre as polícias Federal, Civil e Militar, resultou na apreensão de aproximadamente 100 kg de maconha, cocaína e pasta base em uma mata, no bairro Vila Juliana, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), na última quinta-feira (23). Suspeitos que estavam no local conseguiram fugir, mas uma mulher acabou detida pelas forças de segurança.

Leia mais:
Gefron apreende 200 kg de droga em região da fronteira com a Bolívia
 
Os policiais encontraram duas balanças usadas na pesagem de entorpecentes. A maior parte da droga estava embalada. A polícia não confirmou se o carregamento chegou recentemente neste local.
 
Esta é uma das maiores apreensões feitas este ano na cidade. Segundo o delegado Rodrigo Martins de Souza, da Polícia Federal, foi constatado que a mulher detida não tinha envolvimento com a droga e só estava no perímetro quando o entorpecente foi encontrado.
 
Na quarta-feira (22), a Polícia Civil apreendeu aproximadamente 30 quilos de droga, em Lucas do Rio Verde. A maior parte dela estava enterrada. (Com informações do Sò Notícias)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet