Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Jovem é roubada e estuprada por homem que conheceu no Facebook

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Mai 2019 - 08:58

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Jovem é roubada e estuprada por homem que conheceu no Facebook
Uma jovem de 26 anos foi roubada e estuprada por um homem identificado apenas como Gilberto, que ela teria conhecido através do Facebook, na noite desta quinta-feira (23), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Conforme relato da vítima, o suspeito estava em uma caminhonete Hillux, de cor prata.

Leia mais:
Homem compra carro e é ameaçado por ex-proprietário após ser multado

Consta do boletim de ocorrência que uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando se deparou com uma mulher chorando e bastante nervosa. Ao ser questionada, ela disse que teria sido roubada. Com medo, a jovem não repassou as características do suspeito e afirmou que o homem teria a ameaçado de morte, inclusive tirado uma foto sua. 

Os policiais conversaram com a jovem e a convenceram a ir até a casa da sua mãe. A vítima estaria na cidade há três dias e, na noite do episódio, teria marcado um encontro com um homem que teria conhecido no Facebook, identificado apenas como Gilberto.
 
Ela teria saído de casa por volta das 22 horas. No entanto, ao entrar na caminhonete Hillux, o suspeito teria sacado uma arma de fogo, anunciado o roubo e estuprado a vítima. O suspeito fugiu com um aparelho celular J4 Prime, cartão de banco e documentos pessoais.
 
A jovem foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atendimento médico. Na ocasião, ela se recusou a tirar as vestes para realizar o exame de corpo de delito. O caso foi registrado como roubo, estupro e ameaça. A Polícia Civil investiga o caso.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • trabalhador
    24 Mai 2019 às 15:40

    Verdade hoje ta assim conhece atraves de aplicativo o velhinho fala que tem dinheiro é empresario mulherada cai ,pelo amor de Deus no face vale tudo ,watzapp, mulherada seja inteligente antes de um programa ou uma saidinha procure se informar sobre o cidadão onde mora ,onde trabalha hoje é facil saber tudo mulheres o cara sai toma vigra e sai na caça abro olho .

  • eleitor
    24 Mai 2019 às 12:32

    Mulherada cuidado hoje os velhinhos mandam fotos falam que são proprietarios de algo,e cai mulher que se presa não depende de face ,watzapp,trabalham vão a luta mulheres bem resolvida não cai nesta besteira em pleno seculo 21 .

  • Vanderlei
    24 Mai 2019 às 11:41

    Se eu falar que estou com dó estarei mentindo .... achou o que tava procurando

  • Tarso Oliveira
    24 Mai 2019 às 11:28

    Geração nem-nem. Nem estuda. Nem trabalha.

  • Ana
    24 Mai 2019 às 10:37

    MULHERES HOJE ESTÃO FACIL DEMAIS JÁ ENTRAN NO CARRO DE DESCONHECIDOS.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    24 Mai 2019 às 10:28

    Tem muita coisa estranha nessa história Ela ainda não contou tudo que a polícia precisa saber. Essa história contada não convenceu ninguém.

  • Juca
    24 Mai 2019 às 09:37

    História mal contada.

  • Cindy Loper
    24 Mai 2019 às 09:22

    Eitaa.. não aprende mesmo!!

Sitevip Internet