Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bombeiros encontraram

Corpo de homem esquartejado é jogado em córrego de fazenda

Foto: Reprodução

Corpo de homem esquartejado é jogado em córrego de fazenda
Um homem foi esquartejado e o corpo dele jogado em uma fazenda, localizada na zona rural de Porto dos Gaúchos (650 quilômetros de Cuiabá). Os restos mortais foram encontrados na última quarta-feira (22) pelo Corpo de Bombeiros. Porém, o crime foi cometido na noite de segunda-feira (20). Outra pessoa também ficou ferida, mas acabou socorrida.


Leia mais:
Restos mortais de mulheres estavam enterrados em fossa séptica
 
A Polícia Civil de Porto dos Gaúchos confirmou o caso ao Olhar Direto. Segundo um dos investigadores, o suspeito Ronaldo da Luz Felix foi preso, acusado de ter sido o autor do crime. Ele confessou ter cometido o homicídio, por conta de uma desavença. Outra pessoa, identificada como José Alves de Araújo, também ficou ferida.
 
O corpo da vítima foi esquartejado e jogado em um córrego, localizado na ‘Fazenda Abacaxi’. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e encontraram os restos mortais da vítima, que não teve o nome divulgado.
 
José Alves foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade. Posteriormente, foi transferido para o hospital em Juara. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no córrego realizando os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet