Olhar Direto

Terça-feira, 18 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Fiscalização após denúncia comprova regularidade em posto na saída para Chapada

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Mai 2019 - 16:25

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Fiscalização após denúncia comprova regularidade em posto na saída para Chapada
A fiscalização do Procon Municipal esteve na manhã desta sexta-feira (24) no Posto Bom Clima, no bairro Monte Líbano, próximo ao trevo que dá acesso a MT-251, e constatou que não há irregularidades no local. A inspeção, que aconteceu após uma denúncia, comprovou a qualidade dos combustíveis, funcionamento da bomba e veiculação correta dos preços.
 
Leia mais:
MT tem quase três mortes por dia e uma internação a cada duas horas por acidentes de trânsito

O secretário do Procon Municipal, Gustavo Costa, explicou ao Olhar Direto que há falta de entendimento do consumidor que fez a reclamação, já que os preços estão todos fixados no comércio. Segundo ele, esta já é a terceira vez que uma equipe vai até o local para fiscalizar e não encontrar nenhum problema.
 
“O posto estava 100% correto. É a terceira vez que o Procon de Cuiabá vai até o estabelecimento e não constata nada. Inclusive, na segunda vez que fomos, estávamos com pessoal da Decon [Delegacia do Consumidor], da ANP [Agência Nacional de Petróleo e Gás Natural] e, constatamos que não tinha nada que possa vir a ferir o consumidor”, esclareceu.
 
Ele ainda acrescentou que a fiscalização em postos de combustíveis costuma acontecer mediante denúncia. Entretanto, pontuou que o órgão planeja fazer uma varredura em vários estabelecimentos da cidade para verificar a maneira que se é veiculada os preços, para que o consumidor não possa ser induzido ao erro.  
 
“Acho que quando a gente está errado tem que por na mídia e, quando está certo também. Não tem nada errado, combustível certinho, bomba certinha, atendimento sem problema, os preços estavam legíveis, os alvarás tudo em dia”, finalizou.

Por meio de nota, o posto Bom Clima explicou que está dentro das normas dos Órgãos Fiscalizadores, conforme já evidenciado em outras fiscalizações.
 

18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Josiane
    25 Mai 2019 às 21:50

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Márcia botelho
    25 Mai 2019 às 12:08

    Se está regular como se refere,não há oque se falar em denúncia,(Se tem denúncia há inrregularidade

  • Degas
    25 Mai 2019 às 12:04

    Perdi a confiança nesse posto.

  • Cuiabana
    25 Mai 2019 às 11:02

    Com tanta coisa séria pra resolver, os órgãos de fiscalização perdem tempo com picuinhas de quem não tem responsabilidade e quer desviar o foco.

  • Fernando
    25 Mai 2019 às 08:46

    Na verdade a irregularidade está no atendimento. Em uma das vezes que abasteci la pedi para colocar etanol e de fato colocaram porém de 2.59colocaram a 2.99 ainda bem que eu estava atento na bomba e nos valores...aifalei que estava errado o camarada fez cara de quem não gostou ainda....fato que aconteceu comigo...

  • EMANUELZINHO FILHO
    25 Mai 2019 às 08:27

    o POVO CRIA MUITA FANTASIA TAMBÉM!!

  • Piada
    25 Mai 2019 às 08:01

    Sinceramente eu não entendo a população, existe mais de 500 posto da cidade, todo mundo sabe da expertise do pessoal do posto e continuam abastecendo, tem q se fud..mesmo o cliente

  • Adriano
    25 Mai 2019 às 06:38

    Estamos de olho!!!! Uma hora vai um pessoal que entende e pega vocês!!!! Pode até estar correto, mas está tão queimado que eu nunca mais abastado nele.

  • Bacana
    25 Mai 2019 às 01:36

    Complicado... vi a materia a uns 3 a 4 meses atras. E agora o site tendo que se retratar. POSTO DE COMBUSTIVEIS HOJE é pros fortes. Pq lucro é minimo...

  • Anderson
    24 Mai 2019 às 23:32

    Bom todos já foram alertados sobre a prática criminosa desse posto aí e só não abastecer lá e pronto .

Sitevip Internet