Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Onças-pintadas são flagradas atravessando rio próximo a cidade de Mato Grosso; veja vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

24 Mai 2019 - 15:55

Foto: Reprodução

Onças-pintadas são flagradas atravessando rio próximo a cidade de Mato Grosso;  veja vídeo
Três onças-pintadas foram flagradas atravessando o Rio Araguaia, na região de Santa Terezinha (1.329 km de Cuiabá), na última quinta-feira (23). As imagens foram feitas pelo guia turístico de pesca esportiva de peixes de grande porte, Odeildo Strutz Costa, conhecido como Coquinho.

Leia mais:
Vídeo flagra onça pintada em frente de praça em cidade de MT
 
Nas imagens, divulgadas em suas redes sociais, é possível ver as três onças atravessando o rio. “Já viu onça atravessar o Araguaia? Tem três aí, olha que trem mais louco”, diz o guia na filmagem.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Encontro raro, três onças atravessando o araguaia. 🏕️🐆 Agende sua pescaria (66)9 8452-1272

Uma publicação compartilhada por Odeildo Strutz (@odeildostrutz) em



“Onça-pintada, olha só que coisa mais bela”, diz o guia antes dos três animais saírem da água e entrarem no meio do mato fechado. O vídeo viralizou nas redes sociais e aplicativos de WhatsApp.
 
A Onça-Pintada, também chamada de Jaguar, é o maior felino das Américas e o terceiro maior do mundo, depois dos tigres e dos leões. Ela possui uma função ecológica muito importante visto ser um predador que auxilia no equilíbrio das populações de outros animais (presas)., a Ela é um dos animais que está na lista dos mais ameaçados de extinção.
 
Em julho do ano passado, uma onça-pintada chamou atenção de quem passava na Praça Barão do Rio Branco, região central da cidade de Cáceres.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet