Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Bêbado, homem é preso após bater na esposa e no filho recém-nascido

Da Redação - Thaís Fávaro

25 Mai 2019 - 11:19

Foto: Só Notícias

Bêbado, homem é preso após bater na esposa e no filho recém-nascido
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na madrugada deste sábado (25), em uma residência no bairro Daury Riva,  em Sinop (481 Km de Cuiabá), acusado de bater na esposa e no filho de quatro meses com um cinto. A Polícia Militar não informou o motivo da agressão, mas declarou que o suspeito estava bêbado no momento do crime. 

Leia mais
Prefeitura alerta para nova doença que chegou a Cuiabá
 
De acordo com o boletim de ocorrencia, a mãe seria usuária de drogas e teria deixado o filho com o suspeito, que estaria bêbado quando ocorreram as agressões. A criança nasceu no dia 16 de janeiro e ainda não havia tido a documentação registrada em cartório.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança para o Centro Social Menino Jesus, onde deverá ficar sobre medidas de proteção.

O acusado foi conduzido para a delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Ele deverá responder por violência doméstica e pelo crime de maus-tratos.

A Polícia Civil investiga o caso.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eu
    26 Mai 2019 às 08:02

    O que está acontecendo com os homens???

  • Milton
    25 Mai 2019 às 17:57

    Bater em homem não quer...só é valente com mulher e criança. Pegar um cara desse e moer ele no porrete

Sitevip Internet