Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

TIRO NA CABEÇA

Homem é assassinado a caminho do trabalho; suspeitos vestiam roupas camufladas

Foto: Assessoria PM/MT

Homem é assassinado a caminho do trabalho; suspeitos vestiam roupas camufladas
Um homem identificado como Joenisio Noberto da Silva, de 42 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na madrugada deste sábado (25), no bairro Jurumirim, em Poconé (104 Km de Cuiabá). As vítimas seguiam para o trabalho em um veículo Uno, quando foram surpreendidas por dois homens armados que dispararam diversas vezes contra o veículo. Os suspeitos estavam encapuzados e usando roupas camufladas. Os dois sobreviventes também foram atingidos, mas conseguiram fugir do local e acionar a PM.

 
Leia mais
Agente de tributos preso no aeroporto extorquiu vítima por R$ 500 através do WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma das vítimas identificada como Welber Fernando Pereira da Conceição, que havia sido atingida com um tiro no braço. O terceiro ocupante do veículo foi atingido na axila, mas conseguiu fugir entrando pelo mato. Ao chegar no local a PM já encontrou o motorista morto dentro do veículo.

Segundo o boletim de ocorrências, as vítimas estavam indo para um matadouro onde iriam trabalhar, quando avistaram um veículo Renault Sandero parado no meio da estrada. Joenisio teria parado o seu veículo quando dois homens saíram do meio do mata, dizendo para eles descerem do carro, disparando diversas vezes e fugindo em seguida.

Indagados sobre as caracteristicas fisicas dos suspeitos, um dos sobreviventes disse que não poderia afirmar pois havia se escondido atrás do banco traseiro para escapar dos tiros.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet