Olhar Direto

Terça-feira, 20 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Pais denunciam suposto abuso sexual de criança de três anos em escola de MT

Da Redação - Thaís Fávaro

25 Mai 2019 - 11:00

Foto: Reprodução

Pais denunciam suposto abuso sexual de criança de três anos em escola de MT
Os pais de uma criança de três anos procuraram a Polícia Civil neste sexta-feira (23) para informar que a filha havia sofrido abuso sexual em uma escola na região central de Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). Os pais encontraram sinais do abuso nas partes intimas da criança e a levaram para receber atendimento médico. 

Leia mais
Prefeitura alerta para nova doença que chegou a Cuiabá
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os pais notaram a mudança no comportamento da filha após um periodo que passou na escola. Ao dar banho na criança, a mãe constatou que as partes intimas da filha estavam machucadas.

Ela foi levada para o hospital onde, por meio de exames, foi comprovado que a menina havia sido abusada sexualmente. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso através de um inquérito. Até o momento ninguém foi identificado como sendo o autor do crime.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Simples assim
    26 Mai 2019 às 12:15

    Esse caso eu vou aguardar quero até ver o desfecho disso, a menina foi abusada na escola hummmmm.

Sitevip Internet