Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem é baleado ao reagir a assalto e trocar tiros com criminoso

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Mai 2019 - 11:15

Foto: Divulgação - PMMT

Homem é baleado ao reagir a assalto e trocar tiros com criminoso
Um homem de 47 anos reagiu a um assalto e trocou tiros com um criminoso, na madrugada deste sábado (25), no bairro Vila Valéria, em Rondonópolis (a 218 quilômetros de Cuiabá). Na ocasião, ele foi atingido por dois tiros, sendo um na mão direita e outro na cabeça, sendo o último de raspão. Os bandidos ainda não foram localizados.

Leia mais:
Pais denunciam suposto abuso sexual de criança de três anos em escola de MT

De acordo com boletim de ocorrência, a situação foi registrada por volta da meia-noite. Uma equipe de policiais militares recebeu informações de um roubo em uma residência. De acordo com relato das vítimas, uma jovem, seu namorado e mais alguns amigos teriam sido surpreendidos por dois criminosos, que haviam pulado o muro da casa. Um deles estava em porte de uma arma de fogo.
 
As vítimas foram rendidas e obrigadas a deitarem no chão da casa. Na sequência, um dos criminosos seguiu até o quarto, onde dormiam os proprietários do local. Ele exigia joias e dinheiro. Na ocasião, o homem sacou sua arma e iniciou uma troca de tiros. Logo depois, os criminosos fugiram com alguns objetos e não foram localizados. 
 
O proprietário da residência teve que ser encaminhado para atendimento médico, pois acabou sendo atingido por dois tiros. Em checagem, foi constatado que a arma estava com registro vencido. Ela teve que ser apreendida e entregue na 1ª Delegacia de Polícia do município. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet