Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITOS FUGIRAM

Dois homens são assassinados e um fica ferido durante festa

Foto: Divulgação - PMMT

Dois homens são assassinados e um fica ferido durante festa
Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido, em uma confraternização, na madrugada deste sábado (25), no bairro Alvorada, em Diamantino (a 209 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Airam Moreira Rosário, de 27 anos, Alexandre Gomes da Silva, também de 27 anos, e David de Souza Sampaio, de 25 anos.


Leia mais:
Pais denunciam suposto abuso sexual de criança de três anos em escola de MT

Segundo informações da Polícia Militar, uma motocicleta Honda CB 300 ocupada por dois passageiros passou em frente ao local, em baixa velocidade. Airam, Alexandre e David foram até a frente da residência, quando foram surpreendidos pelos suspeitos, que fizeram vários disparos de arma de fogo.
 
Airam não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alexandre e David foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Entretanto, Alexandre foi a óbito. David foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá (PSMC). O estado de saúde dele não foi informado. Até o momento, nenhum suspeito do crime chegou a ser localizado pela Polícia Militar. (Com informações Jornal do Oeste)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet