Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Dois homens são assassinados e um fica ferido durante festa

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Mai 2019 - 14:43

Foto: Divulgação - PMMT

Dois homens são assassinados e um fica ferido durante festa
Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido, em uma confraternização, na madrugada deste sábado (25), no bairro Alvorada, em Diamantino (a 209 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Airam Moreira Rosário, de 27 anos, Alexandre Gomes da Silva, também de 27 anos, e David de Souza Sampaio, de 25 anos.

Leia mais:
Pais denunciam suposto abuso sexual de criança de três anos em escola de MT

Segundo informações da Polícia Militar, uma motocicleta Honda CB 300 ocupada por dois passageiros passou em frente ao local, em baixa velocidade. Airam, Alexandre e David foram até a frente da residência, quando foram surpreendidos pelos suspeitos, que fizeram vários disparos de arma de fogo.
 
Airam não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alexandre e David foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Entretanto, Alexandre foi a óbito. David foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá (PSMC). O estado de saúde dele não foi informado. Até o momento, nenhum suspeito do crime chegou a ser localizado pela Polícia Militar. (Com informações Jornal do Oeste)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet