Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Política MT

Barbudo diz que ato é recado a maus políticos e promete fidelidade a Bolsonaro até a morte

Da Redação - Lucas Bólico

26 Mai 2019 - 17:12

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Barbudo diz que ato é recado a maus políticos e promete fidelidade a Bolsonaro até a morte
O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) não esteve presente na manifestação em apoio ao governo Bolsonaro em Cuiabá, neste domingo (26), porque participou do ato realizado em Brasília. Em um discurso realizado em frente ao Congresso Nacional, o líder de votos na última eleição em Mato Grosso afirmou que tem colegas que são maus políticos e que temem o ministro Sérgio Moro. Barbudo ainda prometeu fidelidade ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) até a morte.

Leia também:
Carreata a favor de Bolsonaro corta Cuiabá em defesa de projetos do governo e com críticas ao Centrão
 
Os atos em prol do governo Bolsonaro aconteceram em todo o país neste domingo e elegeram como principal alvo o grupo parlamentar identificado como “Centrão”, liderado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM). De maneira geral, os manifestantes exigiram que o Congresso aprove os projetos prioritários do Governo Federal, como reforma da Previdência e o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro.
 
“Não vamos admitir que ladrões da República acabem com o futuro dos nossos filhos e nossos netos. Povo do Brasil, o que nós estamos assistindo nessa data hoje é um recado aos maus políticos, aqueles que têm medo do Sergio Moro. Estamos aqui porque não temos o rabo preso”, afirmou Barbudo, em discurso inflamado.
 
Barbudo garantiu aos manifestantes total empenho e fidelidade ao presidente da República. “Dos 500 e tantos deputados que habitam aquela casa [Câmara Federal], se sobrar um do lado de Jair Bolsonaro, nem que seja para morrer, será o deputado Nelson Barbudo. Mas como eu temos vários guerreiros, tenho certeza”, discursou.  
 
Barbudo ainda fez questão de dizer que abriu mão de sua aposentadoria e de curtir uma velhice tranqüila para defender o país. “Não agüentamos mais a carga de impostos, por isso vamos apoiar Bolsonaro. Nosso projeto é de um Brasil de crescimento, nosso projeto com Paulo Guedes é de crescimento e geração de renda, mas alguns covardes e maus brasileiros não querem ver a nossa pátria virar uma pátria capitalista, uma pátria onde possamos crescer,  ganhar dinheiro e ter escolas boas.
 
Em Cuiabá a manifestação contou com aparticipação da senadora Selma Arruda (PSL). A concentração foi na Praça das Bandeiras, ponto da partida da carreata cujo final foi na Arena Pantanal. Foram criticados o 'Centrão', o Movimento Brasil Livre (MBL) e a Rede Globo.  
 
As manifestações a favor do governo Bolsonaro acontecem em várias cidades do país desde o período da manhã. Desta vez, grupos de direita que tradicionalmente participam de atos desta natureza, como Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem pra Rua, não participam. Em Mato Grosso, o ato teve como linha de frente o grupo Direita Mato Grosso e políticos e assessores ligados ao PSL.



 

21 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sandra Rodrigues
    27 Mai 2019 às 13:40

    #NINGUÉMSOLTAAMÃODOJAIR???????????? #TODOSJUNTOSNASRUASPELOBRASIL????????????????

  • Joao Pedro
    27 Mai 2019 às 12:12

    Manifestação pífia, se o governo Bolsonaro não mostrar a que veio e largar mão de por culpa no congresso daqui a 6 meses não junta nem meia duzia de pessoas em protestos.

  • Pedro JOSE
    27 Mai 2019 às 11:34

    ATO PRA QUE? Se continua tudo do mesmo jeito: combustivel, energia, desemprego e etc aumentando.

  • Atento
    27 Mai 2019 às 10:15

    kkkk, até parece que não falei a verdade!

  • Ademar Adams
    27 Mai 2019 às 09:57

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Atento
    27 Mai 2019 às 08:59

    Protestos não resolvem problemas de incapacidade administrativa. Podem protestar 24h por dia que esse governo não tem concerto. Serão mais 4 anos de paralisia deste país. E não adianta jogar a culpa no congresso. As propostas são medíocres e não tem projeto de governo.

  • Juca
    27 Mai 2019 às 08:24

    Quem TRABALHA faz ato de manifestação no Domingo, quem NÃO TRABALHA ou não quer trabalhar já sabe né, faz manifestação em dia de semana.

  • Andreia
    27 Mai 2019 às 08:11

    É para rir desse movimento pago? Distribuíram bandeiras e ficaram dispersos para parecer que tinha mais pessoas.

  • Zé Brumado
    27 Mai 2019 às 07:57

    Quantas mil pessoas participaram do evento em Cuiabá e outras cidades de MT? Notícias deste tipo de eventos, devem mostrar pelo menos a estimativa de pessoas participantes.

  • Eduardo
    27 Mai 2019 às 07:46

    Quem é o parlamentar que está indicando todos os cargos federais de Mato Grosso, tira uns,, põe outros, briga daqui, briga dali?

Sitevip Internet