Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Em brasília

Barbudo diz que ato é recado a maus políticos e promete fidelidade a Bolsonaro até a morte

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Barbudo diz que ato é recado a maus políticos e promete fidelidade a Bolsonaro até a morte
O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) não esteve presente na manifestação em apoio ao governo Bolsonaro em Cuiabá, neste domingo (26), porque participou do ato realizado em Brasília. Em um discurso realizado em frente ao Congresso Nacional, o líder de votos na última eleição em Mato Grosso afirmou que tem colegas que são maus políticos e que temem o ministro Sérgio Moro. Barbudo ainda prometeu fidelidade ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) até a morte.


Leia também:
Carreata a favor de Bolsonaro corta Cuiabá em defesa de projetos do governo e com críticas ao Centrão
 
Os atos em prol do governo Bolsonaro aconteceram em todo o país neste domingo e elegeram como principal alvo o grupo parlamentar identificado como “Centrão”, liderado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM). De maneira geral, os manifestantes exigiram que o Congresso aprove os projetos prioritários do Governo Federal, como reforma da Previdência e o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro.
 
“Não vamos admitir que ladrões da República acabem com o futuro dos nossos filhos e nossos netos. Povo do Brasil, o que nós estamos assistindo nessa data hoje é um recado aos maus políticos, aqueles que têm medo do Sergio Moro. Estamos aqui porque não temos o rabo preso”, afirmou Barbudo, em discurso inflamado.
 
Barbudo garantiu aos manifestantes total empenho e fidelidade ao presidente da República. “Dos 500 e tantos deputados que habitam aquela casa [Câmara Federal], se sobrar um do lado de Jair Bolsonaro, nem que seja para morrer, será o deputado Nelson Barbudo. Mas como eu temos vários guerreiros, tenho certeza”, discursou.  
 
Barbudo ainda fez questão de dizer que abriu mão de sua aposentadoria e de curtir uma velhice tranqüila para defender o país. “Não agüentamos mais a carga de impostos, por isso vamos apoiar Bolsonaro. Nosso projeto é de um Brasil de crescimento, nosso projeto com Paulo Guedes é de crescimento e geração de renda, mas alguns covardes e maus brasileiros não querem ver a nossa pátria virar uma pátria capitalista, uma pátria onde possamos crescer,  ganhar dinheiro e ter escolas boas.
 
Em Cuiabá a manifestação contou com aparticipação da senadora Selma Arruda (PSL). A concentração foi na Praça das Bandeiras, ponto da partida da carreata cujo final foi na Arena Pantanal. Foram criticados o 'Centrão', o Movimento Brasil Livre (MBL) e a Rede Globo.  
 
As manifestações a favor do governo Bolsonaro acontecem em várias cidades do país desde o período da manhã. Desta vez, grupos de direita que tradicionalmente participam de atos desta natureza, como Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem pra Rua, não participam. Em Mato Grosso, o ato teve como linha de frente o grupo Direita Mato Grosso e políticos e assessores ligados ao PSL.



 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet