Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOTIVAÇÃO É INVESTIGADA

Suspeitos em motocicleta atiram em quatro transexuais e matam uma

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Suspeitos em motocicleta atiram em quatro transexuais e matam uma
Marcelo Mayke Martins, de 28 anos, que responde pelo nome social de Elaynne Marques foi morto a tiros por dois suspeitos em uma motocicleta, na madrugada desta segunda-feira (27), no município de Lucas do Rio Verde (a 354 quilômetros de Cuiabá). A dupla teria atirado contra quatro transexuais que estavam no local, mas atingiu apenas uma. 


Leia mais:
Trabalho da perícia de MT que identificou estuprador de mulheres em três estados é reconhecido em prêmio

De acordo com informações da Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, em um cruzamento entre as avenidas da Produção com a Samambaia. Dois suspeitos, em uma motocicleta aparentando ser Honda Bros, seguiam sentido ao centro da cidade, quando viram as transexuais, pararam e perguntaram: “cadê o corre?”.
 
As transexuais teriam questionado sobre o que se tratava, mas foram surpreendidas com vários disparos de arma de fogo. Elaynne Marques, natural da cidade de Diamantino, foi baleada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. 

As informações preliminares são de que as outras transexuais não foram baleadas. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, para exame de necropsia. A motivação será apurada através da investigação da Polícia Civil do município. 

Atualizada às 9h58
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet