Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Duplo homicídio

Jovens de 19 e 23 anos são executados com tiros nas costas e cabeça por criminosos em veículo

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Jovens de 19 e 23 anos são executados com tiros nas costas e cabeça por criminosos em veículo
A Polícia Civil investiga um duplo homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (24), no bairro Parque das Araras, em Sinop (481 Km de Cuiabá). Bruno Soares da Silva, de 19 anos, e Guilherme Teles Ztudzioski, de 23, foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo. Eles ficaram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiram a gravidade dos ferimentos. Guilherme morreu na tarde de domingo (26) e Bruno na madrugada desta segunda-feira (27). Ainda não ha informações sobre os autores do crime.


Leia mais
Ex-prefeito de Alto Boa Vista é preso acusado de ser o mandante de dois homicídios
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, Guilherme foi atingido nas costas e Bruno levou um tiro na cabeça. Testemunhas relatam que um veículo deixou o local após os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou as vítimas em estado grave para o Hospital Regional de Sinop.

Guilherme não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de domingo (26), após uma parada cardiorrespiratória. Bruno teve a morte confirmada na madrugada desta segunda-feira (27), também após uma parada cardiorrespiratória.
 
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e nem quem seria o autor dos disparos. O caso segue em investigação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet