Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DURANTE A MADRUGADA

Criminosos invadem Associação de Magistrados e tentam furtar cofre

Foto: Divulgação - PMMT

Criminosos invadem Associação de Magistrados e tentam furtar cofre
Criminosos invadiram a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), na madrugada desta segunda-feira (27), localizada no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá, para tentar furtar um cofre. Dois homens e uma mulher foram detidos em flagrante.

 
Leia mais:
Suspeitos em motocicleta atiram em quatro transexuais e matam uma

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 3h30. Uma equipe fazia rondas pela região do Parque das Águas, quando avistou um suspeito pulando o muro da Amam. Os militares pediram para que o suspeito parasse, o revistaram e localizaram uma chave de motocicleta em seu bolso.
 
O suspeito confessou aos policiais que outros dois estariam no interior da Associação. Em uma rua nas proximidades, os militares encontraram uma moto Honda Biz e um Gol prata. No local ainda havia uma suspeita escondida entre os veículos. À polícia, ela relatou que o carro seria de seu namorado, que estaria participando do furto na Amam.
 
Com apoio de outras equipes, os militares fizeram uma varredura na Associação e observaram que o cofre teria sido arrastado do local. Os criminosos confessaram que queriam furtar o cofre. Ainda na mesma região, os policiais localizaram o terceiro suspeito. 

Foram presos: A.M.S.F., de 20 anos, G.S.S., de 18 anos, e D.C.F., de 20 anos. Diante da situação, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet