Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Taxista é atropelado e morto com facadas no pescoço em zona rural

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Taxista é atropelado e morto com facadas no pescoço em zona rural
O corpo de um taxista identificado como José Ademar da Silva, de 68 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27), com diversas perfurações no pescoço e sinais de atropelamento, próximo a um cemitério, na Zona Rural de Terra Nova do Norte (641 Km de Cuiabá). Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. 


Leia mais
Taxista é esfaqueado e morre após ser abandonado em estrada; vítima se despediu dos filhos; veja vídeo
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, o motorista de um ônibus escolar encontrou o corpo da vítima e acionou a polícia militar. Ao chegar no local, as equipes encontraram o corpo de José ensanguentado, diversas marcas de sangue pelo chão e rastros de veículo.

Em seguida a PM recebeu a informação que o carro da vítima estaria abandonado no bairro da Caixa D’Água Nova do Norte. Dentro do veículo foi verificado que havia muito sangue na parte interna e algumas manchas de sangue na parte externa.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por aproximadamente sete golpes de faca na região do pescoço. O corpo do taxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necrópsia.

A Polícia Civil investiga o caso.
 
Outro caso

 
Um taxista identificado como Julho César Rodrigues, de 44 anos, morreu no dia 11 de março, após ser esfaqueado, ter o carro roubado, e ser abandonado em uma estrada nas proximidades de uma comunidade rural em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 525 quilômetros de Cuiabá). Um casal foi preso como sendo os autores do latrocínio (roubo seguido de morte).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet