Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ARMA APREENDIDA

Homem que se passava por policial para ameaçar pai e filho é preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem que se passava por policial para ameaçar pai e filho é preso
A Polícia Civil de Sorriso (a 442 quilômetros de Cuiabá) prendeu um homem, identificado como L.D., de 28 anos, que se passou por policial e ameaçou pai e filho, com uma arma de fogo, após quase atropelar as vítimas na Avenida Blumenau, na região central do Município, na segunda-feira (27). A ação resultou na apreensão de uma arma e munições.


Leia mais:
Fiscais da prefeitura são presos após tentarem extorquir R$ 4 mil de dono de peixaria

O crime aconteceu no domingo (26). Na ocasião, o suspeito conduzia um veículo Volkswagem Polo e quase atropelou pai e filho. Diante das reclamações e gritos das vítimas, o jovem desceu do veículo com uma pistola na mão e muito alterado começou a ameaçar todos que estavam no local. Entre as ameaças, o suspeito dizia que era policial e que mataria as vítimas, chegando a colocar a pistola na cabeça do pai de família.

O delegado titular da Delegacia de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, determinou que as equipes dos núcleos de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) iniciassem as rondas para identificação  do suspeito.

Segundo a assessoria de imprensa, com base nos levantamentos, as equipes policiais conseguiram localizar o investigado em seu local de trabalho. Questionado, ele confessou ter uma pistola calibre 380, registrada em seu nome. A arma foi apreendida junto a três carregadores e 11 munições intactas do mesmo calibre.

Ele foi conduzido a Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado responderá por porte ilegal de arma de fogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet